Dicas

Qual carro escolher para a chegada da noiva?

13:05

Meninas essa é uma questão que pode sair caro ou pode não ter nenhum custo.
A chegada da noiva tem que ser algo de "parar o trânsito", tem que ser impactante.
Por isso ficamos naquela dúvida de qual carro usar.
Primeiro temos que avaliar o orçamento, se você não tem condições de alugar um carro não se desespere eu tenho certeza que em meio aos seus convidados, ao menos um tem um carro bonito, pra te emprestar para sua chegada triunfal, tenho certeza de que ele não te negará esse empréstimo.
Mais se você pode sim alugar um carro então vamos as opções.
Existem vários serviços de aluguel de carros e vários estilos, dos mais caros que são helicópteros, limosines e carros de época ( esses é o que eu acho mais bonito), até os carros mais inusitados como, carruagens, cavalos, barcos...
Também existem os carros modernos como corola, prisma, BMW...
Existem muitas opções e pacotes diferenciados. Eles podem pegar você em casa e ir direto pra igreja, como também podem te levar pra igreja e voltar ou ir pra lua de mel etc..
Isso tudo vai variar de acordo com o que você está disposto a pagar.
Aqui vai algumas fotos para você poder ter uma ideia de qual carro escolher.














Gostou? Deixe o seu comentário.

By: Monicke Lima.

You Might Also Like

0 comentários

Inscreva-se






Nos siga no facebook