DIY

Aprenda a fazer convite de casamento personalizado.

09:57

Oi meus amores, desculpa a demora, mais eu estava desesperada sem saber o que trazer de novo pra vocês, é mole!
Mais como sempre pesquisando, achei um passo a passo de um convite muito legal e prático, pra vocês fazerem e economizar um pouco né!

Eu encontrei esse passo a passo nesse site: Solteiras Noivas Casadas
Achei bem interessante e peguei essa ideia pra amostrar pra todas vocês.

Vamos começar:



Material:

- Folhas de papelão;
- Tecidos (retalhos);
- Fita de cetim 30mm;
- Cola Branca;
- Tesoura;
- Ferro de Passar;
- Estilete;
- Impresso (ela escolheu o papel telado);
- Mini clipes;
- Envelope de Plástico;
- Meia Pérola;
- Fita Dupla Face.

cortou o convite do casamento no tamanho 27,2cm x 14,5cm.























Muito legal! Eu achei muito criativo e bonito. E ainda é reciclável. Você pode fazer da cor que quiser, é só vê qual vai ser as cores do seu casamento. Beijosss!




You Might Also Like

1 comentários

  1. As rosas e arroz são bem tradicionais, mas o meu preferido são os balões! Gostei demais do jeito que se dedica ao blog, parabéns viu? Muito sucesso sempre, e eu já estou te acompanhando. Beeejus lindona! ♥

    www.doceencontro.com

    ResponderExcluir

Inscreva-se






Nos siga no facebook