Top10

Top 10- Sites de Lista de Casamento

11:34



Amores!
Quem não gosta de receber presentes?
Bem, eu acho que não existe uma pessoa nesse mundo que não goste.
E no casamento não é diferente.
O presente de casamento é muito importante pros noivos, eles estão formando uma nova família, uma casa toda nova, e precisam muito de ajuda(presentinhos) para preenche-la.

E como saber o que presentear a noiva?
Como devo escolher meus presentes?
Como meus convidados saberão o que eu realmente preciso?

Calma seus problemas acabaram, chegou o Chapolin Colorado!!!
kkk
Brincadeira!
Mais sim seus problemas acabaram poque hoje existem milhões de sites que fornecem lista de presentes para o seu casamento.
 É muito simples, fácil, rápido e moderno.
Você entra no site que melhor te agrada em quantidade de produtos, preços e datas de entrega.
Preenche suas informações e depois é só começar a escolher quais produtos precisa, ai sim vai se formar uma lista onde você pode divulgar através das redes sociais, ou pode colocar o link da lista nos convites dos convidados.
Eles acessam e escolhem o que cabem no bolço deles pra te presentear.

E pra facilitar sua vida mais ainda, eu fiz o TOP 10 dos sites mais requisitados em listas de casamento.
Veja essa lista como ficou TOP:





















You Might Also Like

0 comentários

Inscreva-se






Nos siga no facebook